Confira nossos serviços

Gestão e-Social SST

Estamos preparados para auxiliar sua empresa no processo de adequação ao eSocial. Consultoria, treinamentos e demais soluções necessárias para se conectar ao sistema da forma correta.

Controle de vencimento de exames periódicos e documentos obrigatórios

É o gerenciamento de exames ocupacionais. Deve ser prioridade na sua empresa, independente se ela possui dezenas, centenas ou até milhares de colaboradores.

PPP | Perfil Profissiográfico Previdenciário – IN. 20

Documento histórico-laboral do trabalhador que reúne os dados administrativos, registros ambientais e resultados do monitoramento biológico durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva empresa.

CIPA | Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A NR-5 estipula todas as regras, condições e demais detalhes que devem ser obedecidos pelas empresas e trabalhadores envolvidos na CIPA. O objetivo é eliminar ou reduzir a possibilidade de acidentes no ambiente de trabalho.

Laudos de Insalubridade – NR 15

Sabendo que atividade insalubre expõe o trabalhador a agentes nocivos à saúde acima de limites de tolerância, a única forma de comprovar a insalubridade é a elaboração de um laudo técnico por um responsável habilitado conforme a NR 15.

Laudos de Periculosidade – NR 16

Avalia se os empregados de um determinado estabelecimento estão expostos ou acessam alguma área com risco (Eletricidade, inflamáveis, explosivos e radiações ionizantes) e fazem com que os trabalhadores envolvidos nessas operações tenham direito ao adicional de 30% incidente sobre o salário.

Análise Ergonômica do Trabalho

É uma ação preventiva que tem como principal objetivo evitar o desenvolvimento de doenças ocupacionais, condição que afeta a saúde e a qualidade de vida do trabalhador, e que também gera diversos prejuízos financeiros para as empresas.

PCA | Programa de Conservação Auditiva

Seu intuito é preservar a saúde auditiva dos colaboradores de uma empresa, evitando, desta forma, a aquisição de problemas à audição ocasionados pelo exercício da atividade profissional.

Análise Ergonômica do Trabalho

PPR – Programa de Proteção Respiratória

Tem por objetivo principal orientar o seu responsável em relação à elaboração, implementação e administração do Programa, auxiliando-o na seleção, utilização e a manutenção correta dos Equipamentos de Proteção Respiratória – EPR.